14.11.09

Desafio do blog "Olhos de Mel".

O blog "Olhos de Mel" que tem como escritora "rp^" (desculpem mas não sei o nome) decidiu propor-me este desafio... Dizer numa lista, cinco coisas que ninguém sabe sobre mim! Bem, eu decidi aceitar o desafio e...

1: Tenho dupla personalidade. Consigo agir de duas formas em simultâneo e sou capaz de mudar de atitude e opinião de um momento para o outro.

2: Sou bastante sensivel. E há coisas normais que até me ferem, coisas que nem tem qualquer tipo de má intenção.

3: Só choro por factos realmente graves. É muito dificil para mim começar a chorar por qualquer coisa que seja, tenho que estar mesmo mal.

4: Tenho muito medo do futuro, do que poderá acontecer.

5: Vivo a fraquejar por perder aqueles que amo verdadeiramente.


Obrigada pelo desafio, participei com todo o prazer, um grande beijinho para o blog "Olhos de Mel". ;)

1 comentário:

  1. É bom este desafio, faz-nos libertar coisas que talvez nunca tivéssemos deitado cá para fora, e faz com que os outros nos conheçam melhor :)

    Um beijinho de quem lançou o mote à ^RP. Ah...e não tenhas medo do futuro, VIVE!

    Beijinhos, Sofy

    eternodiadema.blogspot.com

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho