1.12.09

eu hoje estou feliz, por incrivel que pareça

quando a noite começou por chegar mais cedo, quando o vento gélido começou a soprar com mais força, quando as gotas de orvalho começaram a deslizar a um ritmo mais leve das gotas de chuva que caíam, conforme a estação começava a avançar. quando os medos se juntaram e a protecção se tornou mais forte, quando passávamos todos os obstáculos juntos, quando as nossas mãos congeladas se juntavam e a respiração se tornava cada vez mais quente, quando nos aquecíamos por dentro mesmo cá fora estando o pior temporal, quando a lua cheia nos iluminava mesmo sendo a pior escuridão, quando te comecei a amar incrivelmente de maneira a que cada pequeno gesto valesse uma fortuna, quando te comecei a conhecer verdadeiramente sabendo todos os passos que irias dar se fosses mais à minha frente, sabendo todos os traços do teu rosto e todos os feitios dos teus lábios, sabendo que medo de amar eu não iria ter mais, pois estou a ser muito feliz, mas só pronuncio vida, quando a viver contigo! obrigada e já há este fogo há mais de dois anos, és o maior, porque estás sempre lá, apesar das desilusões, das traições, das palavras roucas e dos "fins". e hoje eu estou feliz, por incrivel q pareça!

3 comentários:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho