14.2.10

a parte que eu mais gosto, é no momento em que eu me lembro de ti naquele campo enorme repleto de erva verdejante, onde o vento sopra fortemente. imagino-te á minha espera como na primeira vez, há um ano atrás... deste-me a mão e quase que adormeci por momentos, olhaste-me como um estranho que entra em casa de pessoas, também, estranhas sem pedir autorização nem licença, mas eu permiti. ter-te na minha mente é uma das melhores recordações de todos os tempos, é como uma fotografia, e pelo menos guardo essa imagem de ti, guardo o "para sempre" que me obrigaste a acreditar.
há precisamente 360 dias estavas tu a olhar-me e a ouvir-me, com esse geito, que pronto. e nesse preciso instante eu capturei o momento, tive necessidade. quando te encontrar, daqui a dias, que eu sei, irei fotografar-te de novo. a minha mente está codificada com fotografias tuas, minhas, nossas e de mais ninguém, infelizmente. mas com essas memórias, eu mais tarde recordarei que fui feliz, por esses vales e campos... e serei-o, todos os dias. agora, pensa em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho