25.6.10

eu acho fascinante a forma de como nos afeiçoamos um ao outro... a maneira pela qual nos deixamos levar com a intensidade do momento... os dias tornaram-se coloridos apartir do momento que nos unimos num só e fomos capazes de formar uma das mais belas histórias de amor que ainda hoje perdura...
e, sabes bem que apesar dos comentários que te digo, dos insultos que te faço, da porrada que levas e me dás, eu sinto por ti algo de excepcional. é um bater diferente, algo que eriça a pele, e me faz ser feliz ao ponto de levares contigo mais de metade do meu coração.
tudo o que juntos já conquistamos só a nós nos pertence. somos um e nada nem ninguém derrubará esta força, venha quem vier. e realmente, tu mudaste a minha vida, realmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho