3.7.10

(para ti...)

ás vezes dou por mim perdida na distracção que me causas. quando sais de perto de mim, nem que seja por breves minutos, eu começo a fitar-te de seguida. sabe-me bem olhar para ti, ver-te a caminhar em direcção ao oposto a mim e em seguida olhares de relance para eu saber onde estás a ir; sabe-me bem apreciar-te de cima a baixo e reparar em cada pormenor que contigo trazes; sabe-me bem ver-te, ter-te e sentir-te comigo.

de seguida, vens em direcção a mim a sorrir, deitas-te ao meu lado, abraças-me, beijas-me e assim adormecemos, perdidos nas horas, sem pensar em mais nada.
já te disse que te amo hoje?
só iria ser mais uma das muitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho