6.10.10

nunca tinha sentido tão profundamente o sabor da saudade. não doi, mata. não fere, sangra. não faz sofrer, faz chorar. não tenho saudades das tuas palavras, mas sinto falta do teu silêncio e da tua simplicidade. as nossas conversas revitalizantes eram inesquecivéis e ainda hoje eu digo que nunca conheci ninguém como tu. foste única até nos momentos em que nos chateávamos e ficávamos imoveis durante horas. a tua chegada não está mesmo para breve e não paro de pensar nos instantes que te tinha aqui por perto, a dormir docemente sobre o meu ombro. a tua ausência revelou-se a maior barreira a ultrapassar e tornou-me o elo mais fraco. podes ter deixado aqui a tua cria, mas a verdade é que eu só consigo viver direito quando tu estás ao meu lado, fisicamente e não psicologicamente. há destinos cruéis e o teu não foi excepção. até hoje, acredita, foi a minha maior perda.
eu sei que estás longe, tão longe que é impossivel tocar-te de novo, e ver-te? nunca mais na vida. só em sonhos. mas crê em mim, hoje senti-te tão perto, ouvi-te sem querer. só te digo uma coisa, para mim tu foste aquilo que mais ninguém será. podem vir muitas mais coisas para a minha vida, mas tu és tu.
um beijo e acredita que quando dou por mim a falar sozinha é porque te estou a chamar, fala comigo, fala.

beijinhos, e volta se puderes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho