20.11.10

eu também fraquejo. também choro, também sofro e também me sinto triste por vezes...
não sou uma miúda 100% feliz. não tenho tudo aquilo que quero nem desejo. a minha vida nunca foi nem nunca vai ser uma caixa de tinta cor-de-rosa, nem um jardim cheio de rosas. é um labirinto. um labirinto longo. mas eu gosto, gosto de guardar o melhor e o pior da minha vida para mim. como se fosse o meu segredo.
e não me contento com pouco. gosto de pedir sempre mais e mais. gosto de ser espontânea e adorava substituir momentos da minha vida por outros. gostava de voltar a reviver tudo, prever o futuro e agir á minha maneira. mandar neste mundo!
'só sei que nada sei'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho