17.3.11

é certo. o passado está feito e cravado. já passou. não posso voltar atrás e fazer uma história diferente, nem mudar as coisas. mas se é passado, já não importa o que aconteceu. se foi bom ou se foi mau. ele trouxe-me para este momento, para hoje e para este presente. e agora eu posso fazer o que eu quiser.
eu odiei sempre quando tinha que me deitar todas as noites sem ter sono e era quase obrigada a pensar em todas as coisas que eu tentei e são dificeis de esquecer!
mas são factos. as pessoas mudam. o tempo passa por nós e obriga-nos a mudar. somos impedidos de ficar fixos e mesmo que não queiramos, as mudanças são notadas de alguma forma...
e secalhar nós mudamos, talvez. e as mudanças acontecem sempre por alguma razão. secalhar estou a cometer um grande erro e pelo qual me vou arrepender o resto da minha vida. ou até posso ter dado um grande passo e estar a caminhar para a felicidade.
mas se pensar sempre nas consequências vou fazer das minhas acções um desencadeamento de factos muito bem pensados. e pensar faz deveras mal.
por isso, arrisquei. mesmo sabendo que posso estar a deitar a perder muita coisa. mas também os outros nunca pensaram no quanto eu poderia sofrer quando partiram, por isso parti. e se sofrerem é a prova de que valeu apena. se não sofrerem é porque tudo aquilo em que me fizeram acreditar não passou de meras palavras.

"deixa-me ser o homem da tua vida outra vez, eu não quebrei nenhuma promessa... eu voltei e estou disposto a fazer de ti uma verdadeira princesa. um ano depois..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho