11.4.11

(...)

mas eu não me esqueci de ti, nem de nada. eu lembro-me de ser a mulher da tua vida, lembro-me de te olhar nos olhos e prometer-te amor eterno, lembro-me de te abraçar e perder a noção do tempo que passava para além de nós... eu lembro-me de te sussurrar ao ouvido que eras o meu sorriso e que a minha felicidade era causada por ti. lembro-me de deitar a cabeça no teu ombro e mexer-te no cabelo enquanto me contavas histórias sem fim... eu lembro-me. lembro-me das tuas promessas que não passaram de simples promessas. lembro-me de te pegar na mão e beijar-te, como se fosse o último dia que o pudesse fazer.
mas também não me esqueci que me deixaste. que levaste outro rumo e que amor foi cena que tu nunca sentiste. não me esqueci que atrás de mim estava outra pessoa por quem nutrias ainda um amor mais verídico. não me esqueci que estive enganada, nem que os teus beijos eram para ti uma forma bela de passar o tempo...
e agora avisam-me que eu nunca deveria ter acreditado nisso... mas e agora? agora eu acreditei, mas já esqueci. sim, já esqueci. esqueci o que eras, o que foste e o quanto me fizeste sorrir... simplesmente porque as lágrimas apagaram os sorrisos!

(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho