7.8.11

sabes,... se eu agora pudesse dizer-te o que sinto, nem sei o que te diria. paro muitas vezes para pensar em ti, muitas mesmo. sento-me e fico a falar de ti em silêncio, comigo e com o coração que ainda hoje levas em ti. na verdade, já passou mais que um ano. já se fez tempo, a telenovela da minha vida continuou a ser filmada. nunca nada parou com a tua saída. aprendi que o amor verdadeiro existe, basta crer nele; que já muita gente passa a imagem de que a vida é difícil, mas muitos se esquecem de vivê-la; que sofrer não passa nada mais nada menos que uma fase da vida; que nada é eterno, que até os sorrisos morrem na esperança de voltarem a nascer; que sonhos passam a desilusões muito rapidamente; que sentir saudades dói; que a força do tempo nada cura, apenas engrandece a mágoa; e que muitas vezes o teu maior segredo é um sorriso falso, uma gargalhada que ecoa e faz o mundo girar de felicidade quando o teu interior está mais morto que vivo, quando sabes que por entre uma multidão de gente te sentes só. e tens a certeza que da mesma maneira que a felicidade vem de dentro, a fraqueza também e que ser forte é levantar-se, acreditar em si mesmo, lutar e resistir... porque a maior parte das vezes sentamo-nos ao sol mas mesmo assim sentimos frio, abraçamos um amigo para nos dar força mas parece que nos tornamos ainda mais fracos... e no momento em que achamos que nada nos derrota há sempre alguma coisa que nos afecta.. e agora o que tenho apenas é a mim mesma.
recuar no tempo seria contar a história da minha vida e todavia, há coisas que só a minha alma guarda, de um ontem que me fugiu das mãos. não devemos lamentarmo-nos por nada. o hoje passa demasiado rápido para que fiquemos a pensar o quão doloroso pode ser perder (...) porém sabes que plantei em ti o melhor de mim. acredito que hajam cosias que nunca se esqueçam, talvez sejamos a prova disso... "sei todos os nossos momentos de cor, e quando me pedires que te diga que te amo, dir-te-ei obrigada"

até já

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho