12.9.11

já tive muita coisa para te dizer, tanta que hoje já me esqueci. sabes, o tempo voa e as coisas acontecem cada vez mais de uma forma feroz. o tempo mete-me medo. eu tenho medo do tempo. e nunca fui capaz de entender porque é que ele não pode parar, uma vez só... mas talvez seja melhor assim. de todas as vezes que me senti vazia, aquela foi deveras a pior. mas como já referi, já tive palavras que me matavam o coração e mais palavras que me faziam perder a cabeça para te dizer. e eu tenho noção do quanto as coisas poderiam ter mudado e ser diferentes. muito foi acontecendo, fomos vítimas de episódios que ainda hoje nem sei como reagir. não quero aperceber-me daquilo que perdi. se a minha vida fosse uma fábrica, eu teria prejuízo. mas visto que é apenas a minha vida, apesar de existir quem se preocupe em fazer-me uma outra, eu tenho força. não guardo grande rancor das derrotas e das quedas que vou tendo. gosto delas, tal como gosto de sorrisos. afinal, se eu nunca tivesses caído, não teria força para me levantar. são cenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho