18.10.11

acho que se agora pudesse dizer-te tudo aquilo que queria preferia ficar calada, porque tudo aquilo que sinto por ti não pode ser descrito em meras palavras que vão saindo boca fora... tens noção do peso das palavras? já te familiarizaste tanto com elas, que as pronuncias sem sequer te aperceberes, é dos actos mais vulgares que fazes no teu quotidiano, como respirar... mas mesmo assim, o teu valor continua a ser sempre inimaginável e inquestionável. eu posso conhecer dezenas de pessoas todos os dias que nenhum é capaz de ocupar o lugar que sem eu me aperceber tu conquistaste, onde dele conseguiste dar forma e razão a algo a que um dia decidiram dar o nome de "amor". talvez muita coisa se tenha passado e aquilo que juntos fomos capazes de criar, hoje esteja mais diferente que nunca, porque sentimentos não deixam de ser sentimentos, mas mudam na forma como os sentimos. no entanto, não deixou de o ser. continua presente e tu continuas a ser a minha estação de rádio preferida. a boleia para a felicidade que apanhei contigo ainda está presente. e os sorrisos que juntos conseguimos ainda hoje desenhar, são das artes mais perfeitas que já tive o prazer de desfrutar. até o fumo que sem querer te mata, tem odor a ti. não duvides que a viagem que percorremos teve curvas, porque muitas vezes perdeste o teu sentido de orientação, mas nem por isso continuamos a caminhar. e se a meta for amanhã, eu prefiro viver o hoje contigo,... para amanhã ter força e rasgar a meta, para dar continuidade a este sonho... por isso, não em acordes, quero vivê-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho