28.10.11

"não me custa pelo que sinto. mas pelo tempo que passou, pelas coisas que ficaram e por todas aquelas que o tempo sem querer foi levando e diluindo. por tudo aquilo que voou nas asas do vento, pelas rajadas que levei, pelas tempestades que fui suportando. até pelos dias que a dor se apazigoou e eu achava viver bem, já. mas nem sei de ti, nem daquilo que foste, que vieste a ser, que és. não te conheço. nem quero de todo conhecer. nem quero pensar de como poderia ter sido. é tudo uma espécie de saudade, saudade, bem... saudade daquilo que nunca tive. pelos momentos que não vivemos, pelas coisas que não te disse e deveria ter dito, pelos sorrisos que devia ter feito causado em ti que não fui capaz... pelos sonhos que não te realizei e por todas as promessas que não te cumpri... pensa comigo, já passou tanto tempo. e porque é que ainda estamos aqui? porquê? dói-me o coração de pensar."

do melhor que já me podias ter dito, do melhor que já me podiam ter dito ou fazer ouvir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho