13.12.11



...e de repente a vida virou-me do avesso, trocou-me as voltas, parou-me os relógios, inverteu os calendários e eu fiquei à nora. os meus dias pareciam labirintos perdidos por entre rastos de algo mal vivido. e afinal de contas, eu estava só no caminho certo, a começar de novo. já amaste? já sentiste aquele frio na barriga que te percorre o corpo todo quando vês uma simples pessoa? já pensaste que em milhares e milhares de seres humanos tu só és capaz de te interessar por um deles? já te lembraste que para as outras pessoas ele é só mais um ser humano no meio de muitos, mas para ti é o único? sabes o que é ter borboletas na barriga? já ficaste até de madrugada agarrada àquela almofada tentando secar as lágrimas? já? são opções de vida.
hoje só me apetece "jogar" tudo vida fora e voltar só quando estiver tudo bem novamente. vou fazer de uma vez por todas. fazer valer a pena. não vou cair por qualquer pedra onde tropeço. vou-me levantar, sem a ajuda de ninguém e aprender a não ser tão dependente dos outros para depender de mim, porque a única pessoa que eu não vou abandonar é a mim própria!
ainda hoje me perguntaram «porque és tão fechada?» e eu só disse «experimenta gritar ao mundo o que sentes e depois diz-me qualquer coisa. eu preciso de sofrer para aprender.» e responderam «mas tu não mereces isso» e eu disse «talvez sim. se não merecesse o meu coração não me permitiria que eu amasse.»

BOA NOITES MEUS ANJOS, AMANHÃ JÁ É QUARTA-FEIRA! lovit

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho