11.12.11

caso já não te lembres eu guardo tudo sobre nós com o maior carinho possível. as boleias que apanhámos para a felicidade, os sorrisos que juntos formamos, os bons momentos, as conversas, os sonhos, as fotografias, os textos, as mensagens bonitas, as lágrimas, os telefonemas, as palavras, os toques, os gestos, as expressões, os dias, as tardes, as noites e as manhãs, o inverno, o verão, o outono e a primavera. mesmo que não te lembres, eu tenho aqui, tudo guardado, no melhor sítio do mundo, aquele onde tu estás, no meu coração...
antes eu sei que passaria horas a fio a tentar explicar-te por textos os meus sentimentos, fazia o maior esforço possível para estar sempre contigo, mudei aquilo que eu era apenas por ti. e antes também sei que isso te deixaria satisfeito, feliz e único. e mesmo que eu não me expressasse bem, que as coisas saíssem menos bem, tu sabias o que eu queria dizer e fazer, lias nas entrelinhas e sentias com o coração aquilo que eu transcrevia para o papel. hoje, principalmente, eu reparei que já não te escrevo há muito, desde que aquele fim-de-semana fez parte da minha vida. é, eu deixei de escrever, e tudo o que escrevi, rasguei; talvez eu hoje já consiga entender o porquê de nunca mais nenhuma palavra me ter saído do coração para o papel.
acho que hoje foi o dia para eu enfrentar aquilo que mais me magoa. simples coisas que estão constantemente a corroerem por dentro, que me deixam sem ar, sem respostas, e principalmente sem forças para fazer as perguntas.
eu errei em ter voltado sabem? mas como eu já voltei mais vezes além dessa, já não foram erros não, foram escolhas! e não importa o quão devagar ando, o importante é que eu nunca pare!
e se a guerra for infinita, então eu serei imortal! por ti

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho