28.2.12

«eu te amo. mesmo negando. mesmo deixando você ir. mesmo não te pedindo pra ficar. mesmo estando longe, eu te amo. e amo mesmo. mas mesmo que diga que eu sou antisocial por não falar com todo o mundo; sou grosseira por não sorrir para a vila inteira; sou vaidosa porque penteio os cabelos pela manhã; (...) continuo te amando, como se não houvesse amanhã e quando cê tá longe, eu sinto meu mundo fugindo, para a morte.»

não tenho tido tempo para pensar na tragédia em que a minha vida se desenrola. não tenho tido tempo para pensar em mim e nos meus. 'ser feliz ocupa-me o tempo inteiro'

(e eu sabia, sabia que o dia de hoje ia doer. dois testes no mesmo dia,... e logo um dia comprido pela frente, uma tarde longa, grande, cheia de disciplinas que me matam aos poucos! mas doer tanto como doeu? nunca pensei! foi um desastre. tudo foi um desastre. o stress, a frustração... mas quando é que chegam as férias? quando minha gente? e agora vem a matemática, a fisica e a química e a biologia! aii verão tu anda, mas anda rápido que eu morro de saudades e de tédio... também!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho