27.2.12

já tinha saudades. saudades de ver o anoitecer contigo; de te ouvir respirar por entre um sono profundo; de sentir o teu cheiro a café forte; de me sentir protegida enquanto o vento nos batia na janela; de ver o dia acabar contigo; de te ver com frio; de fugir para o nosso lugar onde nunca ninguém nos encontrou (...) sabes, o inverno foi diferente sem ti. os filmes nunca mais tiveram o mesmo fim, e o cobertor era tão grande só para mim. não digo que não custou, porque apesar de me ter habituado à tua ausência houve sempre algo que bateu forte enquanto me lembrava dos tempos em que era a tua verdadeira princesa. foram tempos que, sem dúvida, ficaram. tenho pena que não os possamos ter vivido ainda mais. quanto às saudades, já as matamos por entre horas que fomos passando. não foi fácil voltar a confiar no que ias dizendo, confesso-te que primeiro fiquei a pensar de como seria possível alguém ter mudado tanto em tão pouco tempo. porque afinal eu já não sabia quem tu eras à tanto tempo, eu esqueci-me daquilo que foras e segui... desde aí tanta coisa se passou e outra tanta tu ias sabendo por aqui e por ali, mas falar-te mesmo dessa maneira e ler-te o olhar, esteve difícil. não que eu não quisesse, mas quem sente orgulho não toma o primeiro passo. e assim fora, durante muito, muito tempo, tu sabes. mas ainda bem, ainda bem que o calor do inverno te fez lembrar de como é bom amar e ser feliz desta maneira. desculpa pela ausência, mas precisei de mim. agora recomeçando, já comecei a escrever a nossa história de novo, já não sei onde íamos, (...)

(obrigada por tudo meu amor! tens sido mais do que eras... gosto tanto de ti que até dói. beijinho grande, até logo! - é verdade, eu já tinha saudades disto, mas principalmente saudades de mim feliz. eu já não sabia o que era isto, nada disto eu conhecia... mas já passou. agora meus anjos, sejam vocês também muito felizes! amem demais, é sempre bom. e sorriam, sonhem e nunca se esqueçam que o melhor da vida, é ser feliz! ah e obrigada pela companhia... as visitas do meu blog têm aumentado que é coisa louca! kkkk)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho