2.5.12

talvez

secalhar o problema está mesmo em mim; naquilo que eu sou, naquilo que eu digo, naquilo que eu dou, naquilo que eu faço. talvez seja preciso que eu mude para depois as coisas começarem a mudar também; talvez haja uma enorme necessidade de mudar o meu rumo para eu começar a ver diferenças na minha vida. mas sabem, eu já ando farta de ter que medir as palavras, as acções, os gestos,... é que eu sempre gostei de dizer, de fazer e falar demais. não gosto de copos meios, gosto de copos cheios. e para eu ser verdadeira, tenho que ser completa. mas também, a gente também cansa! e talvez por agora o melhor seja ficar quieta, que a vida ao passar-me entre os dedos, pode ser que páre e eu seja capaz de ir. porque por enquanto, estou em modo pausa. mas há-de ser só uma fase, porque eu tenho a certeza, de como é hábito, quando vem uma coisa, vem tudo. então, que venham! tenham uma boa quarta-feira meus anjos, que estes dias têm estado lindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho