8.5.12

um grande facto #2

"você sabe que por muitas oportunidades que perca, ganhará outras tantas. que de hipóteses, a vida anda cheia; aliás, você já devia saber que a própria vida é uma hipótese. por isso amiga, siga meu conselho... mande morrer quem passou e não ficou, isso só prova que o destino não deixou que vocês se unissem. e tudo tem uma razão de ser, acredite!"
it's true minha gente. e eu ontem a dizer que ia dormir bem, viram? não dormi nada. tive uma pura noite de insónias... a ver se hoje isto acalma que bem mereço dormir como um anjo! por isso... BOA NOITE para vocês meus anjos, tenham um bom dia amanhã que o sol está a chegar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho