4.6.12

biiiiiiig true

as pessoas falam do que não sabem, criticam do que não viram, amam sem conhecer. as pessoas perderam a noção; todo o mundo ama, todo o mundo sofre, todo o mundo é infeliz... mas a verdade é que eu já acreditei mais em simples palavras. é que agora tudo mudou. primeiro estou eu e quem não gostar de regras, não joga! eu estou feliz. e a verdade é que fui buscar o amor e já o tinha; fui tentar ser feliz e já o era; fui tentar encontrar-me e entretanto perdi-me a mim mesma; e, mesmo que pareça uma idiotice... foi preciso eu me perder para começar a valorizar-me! e, fui cuidar do que me restava, que é o que é preciso fazer, sempre... e ainda no outro dia me perguntaram pelo meu passado... e eu, gente, só disse: tudo bem que ele me trouxe até aqui, mas eu não vivo mais lá. acabou. e confesso, isto foi um alívio. parece que, ultimamente, andei numa batalha comigo mesma e disse verdades a mim própria que nunca ninguém disse em voz alta... até me arrepiei, no escuro da noite, quando as horas já estavam avançadas. a verdade é que eu precisava de um momento assim só meu... e ultimamente estava difícil. mas eu consegui e só precisava de sentir isso; de sentir que conseguia.e não é que consegui mesmo? isto é só a prova de que a minha força interior basta-me.
BOA SEMANA meus anjos! e a verdade é que eu nunca gostei tanto de segundas, nem de terças, nem de quartas, nem de quintas, nem de sextas... a verdade é que sexta-feira é dos últimos dias que passo naquele martírio! e confesso que não aguento nem mais um dia lá dentro. e sabem, tem custado lutar até à última para conseguir. mas eu tenho sido capaz e tenho provado a mim própria que basta acreditar. por isso... façam o mesmo! um grande beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho