2.6.12

não tenho nada em especial para te dizer. gostava só de te pedir, em jeito de conversa, para que nunca te esquecesses que és a razão deste sorriso; que tudo aquilo que eu tenho feito é por ti; e tudo o que eu sou, vai por ti. quero que sintas comigo que valeu a pena acreditar, valeu a pena ser forte, valeu a pena insistir e ter esperança.. valeu a pena tornarmo-nos imortais; valeu a pena resistir a todos os tiros que foram lançados na nossa direcção. e vale a pena correr km's só para ver o teu sorriso; vale a pena esperar a semana inteira para poder sentir-te perto; vale a pena fugir para ser feliz contigo. e hoje, lembra-te, que depois de tantos anos, tantos desamores, tantas loucuras, tantas desilusões e tantos sorrisos... depois de meses e meses sem uma única palavra, depois de tempos e tempos onde a distância entre nós foi maior que tudo o resto, por ironia do destino, talvez, os nossos caminhos voltam a cruzar-se como se nunca antes tivesse sido um só. e pensa comigo, amanhã é um novo dia que, por sinal, há-de ser mais um conto ao nosso livro de histórias... e nunca te esqueças que todos os olhares, todos os toques, todos os gestos e todas as palavras são algo que me dão vontade de acordar todos os dias de manhã. por isso meu amor, por tudo o que possam dizer ou pensar... se a guerra for infinita nós somos imortais! pelos anos e pela escola de vida que és... thank you my world :)
(e a noite de ontem gente foi um verdadeiro show! :) teve de tudo, viveu-se um bocadinho de tudo lá pelo meio. mas tenho a dizer-vos que foi memorável, como sempre... pelas conversas, pelos sorrisos, pelos momentos, pelas fotografias, pelas gargalhadas, por tudo e mais alguma coisa que não faltou, foi fantástico. e pela grande, enorme e inesquecível conversa, um grande beijinho para a vanessa, que é das pessoas que mais admiro com a melhor personalidade que conheço. quanto ao resto... que venha a última semana de aulas, que venha ela... e depois, que venham os exames, que venham eles. porque há-de ser nada!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho