8.6.12

oh shit

(...) "quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca soube que tive. aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! e que a falta dela é um vazio igual à morte. espero que sejas tudo o que eu nunca fui. espero que a trates bem. porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre. pudesse eu ter lido o futuro..." (...)
que eu sou muito frágil já toda a gente sabe... agora que eu choro a ver este vídeo, é incrível. já o vi centenas de vezes mas choro sempre. odeio-me por ser assim; por sentir demais. e já agora, odeio a noite, estes momentos em que me faz lembrar tudo o que eu tinha esquecido ao longo do dia; odeio saber que tenho saudades que não posso matar, que tenho uma dor dentro de mim que me dá um nó; odeio não ter as pessoas que queria comigo; mas amo-me, porque apesar de todos os apesares vou tirando proveito do pouco que tenho. e o que é pouco para mim, pode ser muito para outrem... por isso meus anjos, pelo cansaço que sinto e pela insónia que estou a ter, agradeço-vos desde já as visitas que hoje atingi 312 num só dia!! OBRIGADA a vocês e um excelente fim-de-semana. eu vou até à praia e volto domingo. um beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho