16.8.12

it's true!

já perdi demasiado tempo a alimentar a ideia de que os outros fariam por mim tanto o quanto eu faço por eles, it's true! já foi tempo em que eu me deitava na cama e começava por pôr as culpas em mim das coisas acontecerem; de achar que o problema era sempre meu; de tentar mudar para ser capaz de fazer ainda mais e melhor; de perder as minhas próprias oportunidades para ajudar os outros a vencer as suas. já foi tempo sim, mas não vai assim à muito... confesso que sempre fui apologista dessa ideia, sempre me deixei levar muito pelo que os outros precisavam e nunca tinha parado para pensar naquilo que eu precisava para mim; no que era necessário fazer por mim e conforme eu me esquecia de viver a minha vida, os outros iam-se esquecendo que eu também tinha vida; que eu também tinha sentimentos e oportunidades para agarrar. e digo-vos, foi preciso eu deixar pessoas para trás; conhecer outras; e acima de tudo, foi preciso eu desaparecer da vida dessas pessoas (quase) para elas agora se aperceberem que em tempos, escrevi demais a sua história nessas pedras da rua; que vivi da sua inércia enquanto lhes apresentava sonhos embrulhados em fantasias... no entanto, acordei antes que o previsto e tenho pena que ainda não se tenham apercebido do verdadeiro sentido destas coisas, mas mesmo assim, não tenciono voltar ao que era. levei tempo a acreditar nesta cruel verdade... que todas as pessoas nos querem ver bem, mas nunca melhor que elas... mas ainda estou a tempo! obrigada aos que nunca me falharam, também.

1 comentário:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho