11.10.12

gente, eu só gostava que me percebessem... e que com isso me deixassem ser aquilo que eu sou; com o nada que tenho e com o tudo que não sou. eu gostava, a sério que sim,... gostava de ser eu mesma no meio de vocês. é que sonhos só se realizam quando as coisas o permitem, quando é oportuno lutar, quando somos capazes de ir em vez de ficar. e eu queria ir, mesmo. ir mas não voltar tão cedo. eu precisava de respirar o ar que paira num outro lugar distante daqui; precisava de ver a lua de outro sítio e de sentir a chuva mais longe... faz bem, acreditem. e queria também plantar sonhos outrora onde ninguém visse; gostava de ficar refém da vida num outro campo de combate mais além. é que os sonhos que semeei aqui perderam-se enquanto outrem semeava os dele. e eu não sei o que é feito das cartas que rasguei por ali, não vejo ponta de papel delas. e se ao menos me lessem nos olhos, reparariam que neste lugar eu só tenho más memórias que me fazem ter medo da noite por trazer consigo um novo dia... eu cansei de olhar para o relógio. não peço muito mais, quero só ir. e quando for para voltar, também voltarei se assim tiver que ser. mas hoje, e desde à uns tempos, eu percebi que o melhor seria ir. sem justificações e sem complicações. ir só.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho