4.10.12

oh anjinho, obrigada. obrigada por escreveres comigo esta história de vida, que nem sempre é fácil; obrigada por suportares todas as minhas crises e todas as minhas revoltas; obrigada por combateres comigo nesta luta contra mim mesma; obrigada pela paciência com que ages sempre; obrigada pela sinceridade com que falas comigo; obrigada pela expressividade com que me ouves; obrigada pela inspiração que és; obrigada por tudo o que me fazes sentir, sempre,... obrigada por seres tu, a toda a hora e por fazeres de mim, um outro eu. obrigada por teres essa capacidade; isso de conseguir fazer-me mudar, por pouco tempo que seja, faz-me bem fazê-lo. e faço-o contigo. porque és, sem margem para dúvidas, a melhor pessoa que conheço e tens sido para mim como nunca antes o tinham sido... por toda a confiança, pela força, pela determinação, pelo carinho, pela felicidade, pelo apoio,... por tudo, sinto-me segura a caminhar contigo... e gosto de escrever esta história e de falar no destino quando o assunto és tu. tens o sorriso mais lindo que já vi e só te peço para que nunca deixes de acreditar nisto, mesmo quando eu recuar ou parar, continua tu que eu depois apanho-te. só quero que saibas que perder-te é o meu maior medo, por isso... fica aqui meu amor, como ficaste até hoje! superamo-te, xu*

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho