7.10.12

sejamos sinceros gente

qual reputação qual quê gente? acho, sinceramente, que hoje em dia meio mundo anda procurando ter uma grande fama... isso a que chamam de popularidade atrai mais de metade da população e o povo deixa de ser aquilo que é realmente só para agradar ao planeta. pf gente, pf. uma boa imagem traz felicidade a alguém? é? se traz, tirem bom proveito dela então. é que na minha opinião parecer é muito mais fácil do que ser. e pouca gente é, infelizmente. tenho pena, acreditem. pena de viver num meio onde o exterior é imagem de marca; onde todos falam uns dos outros como meio de garantir que são boas pessoas perante umas e outras; onde tudo se acaba por saber porque ninguém sabe o que é um segredo; onde as paredes têm ouvidos; onde a vida de cada um é vivida por todos; onde o preconceito reina; onde ninguém consegue ser como é. mas é mesmo, e eu tenho desgosto. acredito francamente que não seja a única pessoa a pensá-lo, mas também sei que outros tantos que me apoiam se mantêm calados para parecer bem. mas que mundo é este? que mundo é este que impede as pessoas de serem como são só pelos outros? e como podem as pessoas sonhar quando perdem o seu tempo a criticar os outros? menos preconceito gente, menos palavras e mais atitude. cada um é como é, não julguem... deixem ser! deixem o povo fazer o que gosta, cada um sabe de si... e aqui devia ser cada um por si. toda a gente chora, não é? toda a gente ri; toda a gente come; toda a gente odeia, ama, sente, pensa,... somos iguais e feitos do mesmo. ninguém é mais que ninguém, porra! esta vila está cada vez mais degradada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho