1.11.12

amizades

eu precisava disto de novo gente. precisava de uma noitinha como a de ontem pra me aperceber de que não perdi os meus amigos de sempre, aqueles que eu conheço desde os meus cinco anos, aqueles que eu vejo diariamente mas que à muito que não os sentia. e a noite virou ao contrário, é que com esta gente eu não consigo ser uma pessoa normal. eu ri tanto que ficou dor no estômago, veio lágrima ao olho e eu pedi pra todo o mundo se calar senão eu morreria de riso. incrível, mas com estas duas pessoas que tenho ao meu lado, as noites são sempre assim... e para não bastar, a chuva deu um toque especial que só ela sabe dar, e tornou-se uma noite linda. mas começo a achar que, quem nos desse juízo dava-nos tudo... quanto ao resto, nem quero falar gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho