8.12.12

five

gostava de te escrever um texto mesmo bonito, porque tu mereces e afinal já estamos nos cinco meses. adorava saber grandes palavras para puder dizê-las quando falo contigo; grandes poemas e grandes frases que fazem sentido... não tenho grande jeito, só sei juntar as palavras aos sentimentos e depois fica, o que ficar. quero-te só agradecer, meu pokemon... agradecer-te por tudo e por mais alguma coisa; pelas palavras e pelo silêncio; por isto e ainda por aquilo; pelos dias e pelas horas; pelos beijos e pelos olhares; obrigada por seres assim, como és e por me ensinares a ser assim, como sou. um grande obrigada pela confiança que tens depositado, por acreditares em mim, por dares todo o valor e mais algum pelas coisas que faço... obrigada pelos gestos, que sempre me reconfortam quando o dia amanhece sem sol; obrigada pelos 'amo-te's sempre tão sinceros e por seres capaz de me fazer levantar a cada manhã certa que estou no caminho ideal, mesmo que tudo o resto pense que não, que vale a pena continuar,... e obrigada por nunca teres desistido de mim, mesmo quando eu te pedia para ires embora. obrigada por teres ficado, desde sempre. obrigada pelo sorriso que me dás todos os dias, como prova de tudo aquilo que nos une; obrigada pela mania que tens, pelos tiques, pelas músicas mal cantadas, pelos risos, pelas dores de barriga, pelas cócegas... obrigada por estes cinco meses, obrigada! meu anjinho

1 comentário:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho