2.1.13

quero-te dar um beijinho grande e dizer-te que vai ser muito difícil; que me vai custar imenso; que vai doer no peito a dor da saudade; que vou desejar que voltes, só por um minuto; que gosto tanto de ti e hoje, ainda mais! quero desejar-te a maior sorte do mundo, todo o sucesso existente, milhares de sorrisos, quilos de amor e toneladas de felicidade... e quero que penses comigo e que saibas que estarei sempre aqui, no mesmo lugar, à espera do dia em que tu regresses, desfaças as malas e fiques aqui, como sempre estiveste. quero que saibas que, como irmãs, ainda temos muitos sonhos pra realizar, brigas pra ter, conversas pra contar e sorrisos pra sorrir. a vida é cruel, nós sabemos. não é opção tua, mas sim obrigação. no entanto, deixo-te esta mensagem, só para que saibas, que tu ainda não foste e eu já morro de saudades tuas! tu ainda estás comigo e eu só me imagino sem ti! e digo-te, ainda vou ter que aprender como é viver sem ti, aqui, 24h por dia.

2 comentários:

  1. Hoje em dia o longe faz-se perto com muita facilidade, por isso, ainda que distantes por razões kilométricas tu e a tua irmã estarão sempre juntas em pensamento e em amor, e isso é o mais importante da vida.

    Quando as saudades apertarem muito, terás sempre o colinho da madrinha!!

    Beijinho e a força de sempre.

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho