26.3.13

só quem esteve lá é que sabe o que eu digo por aqui; é que sente o que foi e o que significou pra todos... a gente fala e os que não foram não entendem, porque as saudades vão sempre falar por nós. aliás, uma parte de mim ficou por lá... e o quanto eu gostava de lá ter ficado, também. foram, sem dúvida, os meus melhores sete dias. tenho lá um livro de memórias que me trarão sempre o meu melhor sorriso, aquele sorriso sincero que sempre tenho. e corre-me nas veias uma lágrimas que me aperta o coração de vontade de voltar, de voltar a percorrer 14horas de autocarro só pra voltar a sentir o cheiro de marina d'or, o cheiro do palácio, o cheiro do 324, o cheiro daquela que foi a minha cama, daquela que foi a minha varanda e daquelas que são as minhas memórias. trouxe comigo uma alma mais rica, um grupo de amigos melhores, um povo que nunca me deixou e isso... isso gente fica connosco pró resto da vida. venha quem vier, foi o melhor dos meus 17 anos! não tenho mais nada a dizer. só agradeço aos que foram comigo pelos sorrisos que me tiraram e digo-vos, de coração, que nada seria a mesma coisa se eu não tivesse ido. foi uma semana, foi a nossa semana... lá tudo tinha outro brilho, porque lá, foi lá... e melhor, mesmo nem em sonhos. que venha outra, por favor. o tempo passou a correr e eu congelei as saudades e vou trazê-las comigo até que o tempo me leve pra lá, nem que seja por um dia! é isto que a gente leva deste mundo. os sorrisos, os abraços, as bebedeiras, as loucuras, os gritos,... obrigada pela vossa presença, obrigada marina d'or! obrigada, a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho