7.6.13

eu hoje só vim para dizer que foi um dia difícil e que cheguei à conclusão que o meu nome deveria ser madalena e o meu apelido saudade. madalena saudade, prazer! quantas vezes eu disse pra mim mesma que queria sair daqui e agora que sei que caminho pra outro lugar, eu quero simplesmente ficar; quantas vezes eu sonhei com este momento e idealizei a minha partida, que agora, com a chegada da hora da partida, eu só queria ficar, nem que fosse mais um ano... a verdade é que, apesar de tudo, foi aqui que eu cresci, foi aqui que eu aprendi a ter amigos e aqui que me ensinaram o valor de uma amizade verdadeira. foi neste campo de batalha que cultivei os melhores momentos da minha vida e aqueles que, com certeza, levarei na bagagem para onde quer que eu vá... eles foram, talvez, os melhores pilares que eu já pude ter e a ideia de não os voltar a ter, dentro de uma sala de aula, comigo, atormenta-me... tenho medo que a vida não permita que eu me volte a cruzar com vocês; medo que a distância nos leve ao esquecimento; medo de chamar por vocês e não ouvir a vossa resposta; medo do vazio dos vossos sorrisos... porque com vocês,... eu sonhei e realizei. mesmo em dias chuvosos e deprimentes, vocês sabiam ler-me, como ninguém, porque aquilo que eu sou, foi construído convosco. e sempre que me perguntarem o meu nome, eu direi os vossos. porque foi com vocês que eu me fiz pessoa, foi na vossa companhia que me tornei mais eu, mais autónoma, mas mais dependente da vossa presença... por isso, mesmo que hoje eu tenha chorado o tempo todo, quero que saibam, que dentro de vocês existem pedaços meus e que o fim deste ano será o início de uma nova etapa das nossas vidas e que, unidos, eu aprendi a confiar mais em mim, a ser mais e melhor... e nunca me vou cansar de vos agradecer, porque vocês são os meus amigos, venha quem vier, o que eu aprendi com vocês mais ninguém me ensina. um grande obrigado e espero, do fundo do meu coração, que todos tenhamos a força necessária para realizarmos todos os sonhos que juntos sonhamos, todos os objetivos que traçamos, todas as metas que idealizamos,... e mesmo que o tempo seja pouco, mesmo que não haja oportunidade, quero que um dia voltemos a estar t-o-d-o-s e eu possa olhar-vos nos olhos e voltar a dizer, mesmo que triste, que vou ter sempre saudades vossas, nossas,...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho