10.9.09

enfim, entende-me.

Agora olho para trás e entendo. Entendo porque te perdi sem mesmo perceber que te tinha, entendo porque te tiraram de mim antes de te chamar de meu. Já fomos um só e não percebi. Agora quero-te, não por já não te ter mas por nunca te ter tido. Tens o sorriso que mais amo neste mundo, meu Rei. Desculpa-me por ter errado tanto em tão pouco tempo mas eu não entendi.. não, não entendi todos os sinais que me fizeste, todas as caras que me exprimiste, todas as palavras que me disseste. Não entendi que era eu quem tu querias. Desculpa. Sinto tanto a tua falta, falta do teu cheiro, falta do teu toque, do teu carinho, do teu amor, da tua bondade, do teu mau-feitio, das nossas brincadeiras, dos nossos olhares. Tudo o que eu não entendi, mas eu sempre te quis, meu tolo. Entendes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho