9.9.09

eu esqueço-te quando me lembro de ti.

"o amor não se conjuga no passado. ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente" (...) hoje estive a pensar nesta frase. tu tiveste que aparecer, como sempre. tiveste que vir para me desleixar o sorriso, para me roubar a felicidade e os sonhos que já tinha em vista sem a tua presença. mas hoje parece que tudo mudou. já consigo passar-te indiferente mais vezes, já sou capaz de te por em 2º lugar na minha vida, já és o oposto de mim e finalmente tornaste-te uma razão de força e de ânimo para com o futuro. não vou desmentir que ainda persistes nos meus sonhos, que ainda existe na minha vida e que penso em ti até te esquecer. mas posso confessar que não voltei a chorar por ti, pelos momentos sim, por ti não. ainda hoje, passado já um mês, não consigo acreditar que me fizeste isso e secalhar iludo-me pensando que voltas, mas acredita que o mundo mudou e eu mudei com ele. nova laura, nova era.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho