8.9.09

oh.


sabes, tenho tanta coisa para te dizer e para te confessar, até para revelar. esta temporada sem ti fez-me crescer tanto, eu aprendi imenso estes dias. todas as horas eu lembro-me de ti, de mim e até de nós. e sabes o que sinto? uma enorme ausência, uma saudade sufocadora, uma impossibilidade. e sabes do que tenho saudades? não tenho saudades de te ver, nem saudades de receber mensagens tuas. tenho saudades de sentir o calor do teu abraço, a ternura das tuas frases, a convicção do teu olhar quando me olhava... tenho saudades de ter a certeza de que estavas ali para me receber e que sentias o mesmo que eu. tenho muitas saudades, muitas essas que não as consigo superar.
mas sabes que mais? a vida ás vezes é mesmo assim e nós temos que ser capazes de erguer a cabeça para sermos felizes. muitas das vezes a força não ofusca mas sim desvanece e é aí que eu grito por ti até as artérias rebentarem num grito silencioso.
oh, ja fartei. sinceramente a culpada sou sempre eu. deixemos. quando as palavras não me chegam eu recordo os momentos. foi o tempo suficiente para ser bem recordado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho