8.9.09


tudo isto é um enorme pesadelo. nunca, em altura alguma desta vida pensei que tu (logo tu) serias capaz de me fazer passar por tanto e que serias, também, capaz de me fazer aprender tanto disto em tão pouco tempo. ás vezes odeio-me por te amar, amo-me por te odiar. há dias... hoje foi um dia longo, dificil... não me consegui controlar nunca. expulsei medos e lágrimas, confessei inseguranças e segredos, disse problemas e recontei o pior de tudo isto!
estou triste. eu já não consigo lembrar-me do teu sorriso, do teu sabor, do teu aroma, de ti. já é tanto tempo.
ainda hoje vi duas pessoas. duas pessoas felizes como nós já fomos. duas pessoas que forneciam amor e carinho como tu já forneceste. e vieste de novo ter comigo. a saudade bateu forte mesmo. não consegui, mas continuei. "esquece Laura, esquece..." retorqui a mim mesma. mas não dá.
quando a noite caiu, explodi. veio tudo á cabeça. as palavras doces, os abraços quentes, os momentos. tudo.
voltei atrás no que disse e em vão não me ouviste. chorei e gritei mas tu mais uma vez não ouviste. num minuto recordei tudo o que passei contigo. as lágrimas, os sufocos, os sorrisos, as gargalhadas, os segredos, as conversas. a minha vida é um cubo de gelo derretido, um oceano sem água. a minha vida é...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho