27.10.09

Desculpa (mesmo)....

Perdoa-me este meu vicio de te escrever sempre que sinto a tua falta. Perdoa-me mesmo eu pensar tanto em ti e te ver em tudo quanto é sitio. Perdoa-me se tenho demasiadas saudades tuas, desculpa-me...
Eu prometo que da próxima vez não te escrevo, que vou tentar esquecer-te e tirar-te de mim, eu prometo que irei conter estas lágrimas e que jamais serás ocupação da minha mente! Nunca pensei que suportar a tua ausência fosse tão duro e que viver sem ti seria tão impossivel como é. Acredita que querer fechar os olhos e ter vontade de sentir o teu toque faz-me voar, faz-me acreditar que estás do outro lado a chorar por mim também. Mas pronto, desculpa! Eu sei que é tudo sonho e tudo demasia, sei que já não há um "nós", mas eu vejo-te em todos os meus sonhos, em todos os cantos e recantos de lugares...
Sabes onde estou agora? Sentada onde te costumavas sentar, naquele lugar onde o preenchiamos com momentos insubstituiveis, com carinhos e gestos insaciaveis. E sabes o que estou a fazer? A chamar por ti, a chorar pela tua presença e a implorar pelas tuas palavras. Faz-me sentir o teu rosto encostado ao meu, com a nossa respiração compassada, faz por favor... Eu não aguento mais isto, é impossível, pára para pensar em tudo o que passaste na minha companhia, faz um esforço e deixa orgulho e a vergonha guardada! Eu só penso e como será a minha vida se ela continuar assim? E como será se eu nunca mais te agarrar? E como será se jamais sentirei de novo o teu abraço? E como vou aprender de uma vez a viver sem ti?
Se aprendeste a viver sem mim ensina-me a fazê-lo também. Mostra-me as dicas e as sugestões. Eu quero aprender a esquecer-te, quero mentalizar-me que depois de três meses a tentar o quarto tem que ser definitivo.
Leva-me para tua casa de novo, leva. Fala comigo nem que seja para me desprezares, mas fala, mostra-me, diz-me e faz-me ouvir o que eu mereço. Mas não fujas de mim. A minha vida depende tanto da tua, e eu sou completamente dependente de ti sabias? Mas desculpa, desculpa por eu me lembrar de ti constantemente, eu prometo que não me volto agarrar a almofada para parar de chorar, eu juro que esta será a ultima noite que escrevo para ti, mas é tão dificil...
É mesmo complicado eu sentir esta saudade e não te poder dizer, ver-te passar e não te tocar. Agora vou dormir e ver-te em sonhos, desculpa (mais uma vez).
Amo-te desde sempre e será impossivel deixar de o sentir, eu sei.

(Este texto conta com um agradecimento muito especial a um amigo meu, ao Diogo que me ajudou muito nesta noite, obrigada irmão.)

7 comentários:

  1. como eu percebo :| tambem ainda estou para ver se o 4º mês é mesmo o mes em que deixo tudo para trás.
    'Se aprendeste a viver sem mim ensina-me a fazê-lo também.' *-*

    ResponderEliminar
  2. gostei do que li, apesar de ser um texto muito triste consigo rever-me em certas partes, em certas não, em quase tudo! é muito dificil quando perdemos alguém de quem gostamos muito. mas força, segue em frente e continua. se quiseres lutar, luta, mas não te deixes ir abaixo. força! um beijinho , mia.

    ResponderEliminar
  3. Eu só penso e como será a minha vida se ela continuar assim? E como será se eu nunca mais te agarrar? E como será se jamais sentirei de novo o teu abraço? E como vou aprender de uma vez a viver sem ti?
    Ai, como eu te entendo. Muita força (:

    ResponderEliminar
  4. Eu amei completamente o teu..
    As coisas desaparecem assim, tão facilmente.. Tudo o que passamos imenso tempo a criar destrói-se em poucas palavras..

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas, por vezes custa tanto.. Mas sim, temos de continuar.
    Obrigada eu!

    ResponderEliminar
  6. força amor * escreves tão bem :)
    eu amo-te rapariga da minha vidaa!

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho