12.10.09

és a brisa que acalma as lágrimas do meu rosto

e é desde a última conversa que estou assim, intacta e dependente desse teu sorriso que me encanta desde a primeira conversa... e agora que rodo o rosto fico mesmo nostálgica quando penso em tudo o que já tive oportunidade de viver com a tua presença, em tudo o que já tive a sorte de partilhar contigo e em tudo o que já foi meu e que sempre preservei com bastante carinho e medo de perder. hoje dei por mim com lágrimas sucessivas quando me sentei na cama, peguei naquele lenço repleto de sangue e me agarrei a ele com uma força indeterminável, com uma força mesmo forte e isso provocou em mim uma saudade devastadora. sabes do que me lembrei? não somente de ti, mas de tudo o que formei ao teu lado. temos tanto para contar e imensas histórias para reviver que estão presentes nas melhores das recordações, como lembranças de ouro que jamais serão esquecidas. na verdade, se algum dia consegui expressar um sorriso tão nítido aprendi-o ao teu lado.
peço-te desculpa agora, desculpa muito sinceramente, não imaginas o quanto estou a chorar agora, nem nunca choraste assim. mas bem, desculpa. desculpa por todas as vezes que te fiz chorar, por todas as vezes que te deixei sem amparo, sozinho por culpa do meu orgulho. desculpa por todas as vezes que te fiz sentir mal contigo próprio e por tudo aquilo que já sofreste por minha causa. desculpa a sério. aprendi inúmeras coisas com a tua ausência, descobri-te mesmo sem te ver, soube de ti mais do que queria e hoje choro impulsivamente porque mereço! porque o peso da culpa é sobre mim e é assim que tem que ser. e hoje com tanta fúria peguei num relógio e bruscamente rodopiei os ponteiros inversamente, mas os dias não recuam como os caranguejos. e mais uma vez, desculpa! desculpa-me pelas lágrimas e pelas noites sem dormires a pensar em nós! desculpa-me se te dei a entender o contrário da realidade. desculpa-me se alguma vez te cortei os caminhos aos teus sonhos. apesar de tudo, obrigada. estou-te grata por tudo, por cada sorriso, por cada gargalhada, por cada momento, por cada risada e até pelas lágrimas de hoje. obrigada por nunca mais me teres falado, obrigada por me teres deixado de um dia para o outro e pelas tuas palavras frias que dizes em vão. obrigada por todo este silêncio e desprezo que me dás a cada dia. obrigada por me teres feito crescer assim tanto, por me mostrares que não posso ser assim, pois acabarei por perder quem mais quero. obrigada pela presença que sempre tomou o realce. eu agradeço-te imenso. agradeço-te pelo tempo perdido, ou não. por desencadeares a tua vida para refazermos a nossa. estou-te grata acredita. seria necessário muitos textos para explicarem tudo o que sinto agora e contar todas as lágrimas que saiem rotineiramente... ainda bem que não durmo há duas noites a imaginar-nos, ainda bem que choro todos os segundos agarrada aquele sangue que não posso revelar o porquê. ainda bem que fujo de toda a gente e me refugio, ainda bem. aprendi! da pior forma mas aprendi e agora sei ser. bem, vou continuar presa a este passado que ainda é meu presente, vou seguir e ficar. espero nunca te ter feito sentir mal, espero um dia puder retirar tudo o que de mal te fiz e ensinar-te que há um recomeço para tudo e a última coisa, espero que nunca te esqueças que o amor não se conjuga no passado. espero também que sejas muito feliz, ao ponto da tua face rasgar-se por culpa de uma lágrima. eu só quero o teu sorriso de novo, esse cabelo que sempre admirei e esse olhar que sempre quis! até sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho