13.10.09

MELHOR AMIGA

senti necessidade de escrever algo para ti. algo que pudesse demonstrar parte daquilo que eu sinto ao ver-te sorrir, ao ver-te a correr para os meus braços, ao ouvir-te gargalhar-te. sabes, já é tanto tempo contigo que é uma constante presença insubstituivel, uma amizade incomparavel e um sentimento único! não dá para explicar. eu gosto dos momentos que passamos as duas. gosto das nossas conversas. gosto da nossa cumplicidade e gosto da nossa partilha de opiniões. e hoje posso gritar bem alto "EU AMO-TE MELHOR AMIGA DO MUNDO, EU AMO-TE!". obrigada por tudo! pela aquela tarde em que estivemos as duas sentadas no xafariz a brincar com a água e a falar da vida dos outros, por aquelas tardes quentes de verão em tua casa e beber café ou ice tea, por aqueles instantes na piscina a saltar, a rir, a falar, a comentar, a criticar, a apoiar... e quando as frases são sobejas eu recordo os momentos! se vasculhar entre lágrimas e sorrisos, abraços e reconfortos encontro lá esse teu olhar tão grande, esse teu olhar expressivo que deixa a sua marca, por entre, esse sorrisinho metálico que brilha a metros de distância. há, sem dúvida pessoas pelas quais vale a pena viver, há, sem dúvidas momentos que se tornam e valem por dias preenchidos com cor, essa pessoa és tu, esses momentos são contigo. sabes que mais? NUNCA me deixes. fica sempre aqui, por favor. senta-te ao meu lado e abraça-me, anda para junto de mim e abre-te, vamos segredar-nos e confessarmo-nos aos entusiasmantes segredos repletos de fantasia. vamos sonhar as duas e correr como doidas atrás de um sonho. anda e nunca te afastes, fica comigo para sempre, ajuda-me todos os dias e eu prometo que farei de tudo para te ver com um sorriso, para te ver com um brilho nos olhos. és a minha prioridade e se te amo que queres que te faça? amo-te, sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho