31.10.09

JUMMMMMMMMM


Desde muito cedo que presencias na minha vida, que ocupas esse lugar que muitos não atingem e que ages de forma a ser alguém que cuido com bastante carinho. É bem mais que simples meses contigo, mas já um ano a lidar. E sabes bem que tens sido, e és bem mais que um simples colega das aulas de teatro, mas sim um confidente perfeito. Foi na escuridão daquela noite. Quando quebraste o silêncio e as lágrimas e me aconchegaste para ti, me apertaste com força, onde respiramos ternura compassada com amor... Libertaste-te para mim e essa libertação aumenta a cada dia que passa, com a forma do tempo ir.
Sinto em mim uma imensidão de saudades tuas, um turbilhão de ausências com quereres e vontades... É tudo tão repleto quando saltamos os dois de mão dada para a piscina e me ponho as tuas cavalitas. Até quando nos zangamos e no fim nos abraçamos com muita força! Mesmo naquelas tempestades que passam entre nós, tu consegues ser perfeito na mesma. E é tão bom, correr para te alcançar, correr para chegar a ti e perder-me nos teus braços. Eu gosto de te dar atenção, gosto de te abraçar, de te puxar o cabelo, gosto de amuar e de te ouvir dizer "já sabia, depois anda com desculpas que já não colam.", eu gosto de cantar high school musical contigo, gosto de tudo aquilo em que tu estás presente.
E quando está muita multidão eu só te vejo a ti, só te reconheço a ti e és o único que distingo.
E agora estou aqui a escrever com um sorriso e com aquilo que me aprendes a viver, pois contigo eu não me limito á distância que nos afasta, mas sim ensinaste-me a não fraquejar e deste-me mil razões para acreditar. E sempre que a noite cai eu me lembro de ti e revejo milhares de recordações que me embelezam.
É ao teu lado que eu queria estar sempre e é contigo que partilho os meus maiores sonhos. É tudo tão completo contigo, fazes desabruchar o sol, despertas alegrias e confessas brilhos.
Posso-te contar um segredo? Tu és parte de mim que ás vezes me faz falta e tudo aquilo que temos cosntruído faz-me querer-te cada vez mais... Lembraste do que te confessei naquela tarde? És a personagem principal do meu teatro e corres dentro de mim. SEMPRE, meu amor!

3 comentários:

  1. oh my god , adorei , amei mesmo este texto. está tão explicito , tão sentido que consegui quase atingir o ponto do teu sorriso e do que estarias a sentir quando o escreveste. continua :)

    ResponderEliminar
  2. Escreves cada texto +.+
    Mesmo lindos, tens imenso jeito.
    Parabéns :D
    Responde, se quiseres.
    Hard candy :D

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho