7.10.09

não te vou revelar...

"desbloquear teclado, menu, mensagens, mensagens de texto, caixa de entrada" (...) hoje tive vontade de ir ver de novo uma mensagem que me mandaste e que me marcou. li tudo o que me pôs um sorriso na cara, li um "amo-te".
"iniciar, os meus documentos, histórico, 4 de Outubro de 2009 até á uma e meia da manhã. li frases inesqueciveis e fiquei embalada no rumor das tuas palavras, fiquei a pensar no sentido dos teus textos e confessei ás paredes que eras especial. gostei da nossa conversa, gostei de te ver no ecrã a sorrir sempre que te via a observar-me, gostei do que me disseste e sem hesitar disse-te o que queria e sentia. abri parte do coração e trouxe os sentimentos para estes dedos que agora estão ainda a escrever para ti. sorriste mais uma vez e retorquiste "amdrt". sabes, há coisas que não se esquecem assim, foram meras palavras, foi sem importância sim, mas foram ditas e ouvidas, foram o ecoo do meu ouvido, a esperança do meu sorriso, o timbre da minha voz, o passar dos meus dias e o tema do meu pensamento.
eu preferia que então ficasses em silêncio do que te teres contrariado. secalhar se te tivesses contido hoje não estaria de olhos molhados aqui a falar para ti, mas o destino quis assim e tenho que aceitar isso. só espero que um dia queiras que eu aceite uma web e aí já não queira, que queiras uma das nossas conversas de novo e já não as tenha para t'as dar, que queiras mais encontros e que já não os hajam para se viver.
na vida, todos temos opções a tomar, rumos a seguir e coisas para comprir. és um motivo de sorrir e só deixarás de ser no dia em que me obrigares a afastar, mas secalhar a força das atitudes, dos erros e das palavras amargas ajudará. já pensei muito em ti e já dei bastantes voltas na cama por ti e hoje, agora vou desligar este ecrã e continuar a fazê-lo.
obrigada pelo sorriso que puseste, mesmo que tenha sido ele ilusório...

3 comentários:

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho