4.10.09

título?

sou normal. tenho defeitos, tenho qualidades, mas acima de tudo serei sempre caracterizada com adjectivos. no fundo sou como o mar, tenho dias em que ando sobressaltada, dias que me aptece cobrir toda a areia existente e outros dias que fico sossegada na maré.
posso dizer que a minha vida é um turbilhão de confusões, de certezas, de incertezas, afirmações e negações, é tudo e nada é ao mesmo tempo. eu gosto de chorar sozinha, gosto de me sentar no chão castanho do meu quarto, encostada á parede branca e chorar muito, ouvindo músicas calmas, eu gosto. gosto de estar horas e horas a rir-me como uma doida em frente ao espelho. gosto de festas, de sorrir, de momentos e de longas conversas. gosto de amarelo e sou viciada em pinguins. orgulho-me de passar horas e horas em frente ao guarda-fatos para escolher uma roupa. orgulho-me de estar muito tempo na net sem fazer nada. e gosto de criticar toda a gente, de julgá-los sem os conhecer. gosto de ser louca, de ir para a piscina á noite, de me despir e dançar, de saborear o aroma das estrelas quando me sento num banco de madeira no meu terraço. gosto de me atirar de cabeça para as coisas, gosto de me entregar demais ás pessoas e de dar tudo de mim por elas. gosto de fazer surpresas doidas só para ver sorrisos nos outros. gosto de sair á noite, gosto de dançar com um copo de coca-cola na mão, gosto de abanar a cabeça e cantar alto, gosto de saltar em concertos e de gritar até ficar sem voz. gosto de ficar a chuva horas e horas, gosto de me deitar na neve. gosto de adormecer no sofá á noite, gosto de pegar na minha gata e adormece-la, gosto de passar horas no banho a massajar o cabelo e acho que nunca me expressei tanto.
eu vivo de momentos, grandes momentos. vivo de horas que quando a stora falta vamos para trás dos contentores ouvir música, falar mal de outrora e rirmo-nos, quando nos sentamos nas bancadas a dormir, quando tenho conversações lindas, quando há pijama party's e nao dormimos, quando há jantares em que nos preparamos todas juntas. eu vivo de sorrisos, de pessoas que merecem.
eu atiro-me de cabeça para qualquer coisa que seja, eu sou o silêncio da noite e o ruído do dia. e quando a noite cai eu fico na escuridão imaginando sonhos!
eu adoro escrever textos neste blog ao som de um piano e adorava tocar viola como uma profissional. adoro lavar os dentes sete vezes seguidas. adoro teatro, adoro estar em cima do palco e falar com o coração! adoro ter um papel e uma caneta para preencher tudo o que estiver inato. eu adoro.
eu adoro viver e retiro todas as palavras em que disse "nao aguento", porque eu aguentarei tudo, eu serei capaz de tudo até ao dia em que morrer, porque viver é lindo, viver é saber.
e eu quero saborear as bebidas mais amargas, quero fugir a pé para muito longe, quero ser tudo e nada quero ser ao mesmo tempo.
quero ser como a chuva que cai torrencialmente lá fora, e hoje sinto-me verdadeiramente EU!

9 comentários:

  1. Ninguem diria, pela forma como escreves :3

    ResponderEliminar
  2. Ohoh, isso é mentira x3 Mas identifico-me contigo, temos a mesma idade..

    ResponderEliminar
  3. adorei este blog , só é pena pouca gente comentar.
    no meu também é assim, eu escrevo imenso e ninguém vê. mas olha vou seguir o teu e tudo. gostei mesmo . continua :)

    ResponderEliminar
  4. ah pah porra! finalmente alguém que escreve como é viver! e desculpa por estar a parecer ser agressiva lol mas eu concordo contigo e com maior parte daquilo que escreveste, resumindo (:$)

    "dizes que estás morta por dentro, mas vejo-te sempre a sorrir...", e identifiquei-me .

    vou seguir :)

    ResponderEliminar
  5. eu escrevo mais para mim do que para os outros. mas quando posto é para verem, para darem opinião , porque é mesmo muito importante . porque um dia gostava de ser escritora

    ResponderEliminar
  6. não gosto de sonhos. :') nunca deixam de ser isso mesmo. mas obrigada do fundo do coração :)

    ResponderEliminar
  7. escreves tão bem. Mostras nos textos essa tua simplicidade e sinceridade, o quanto és especial... ADMIRO-TE MUITO LAURAAAA.

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho