28.11.09

faz-me sofrer!

a ti só te peço mais uma coisa... FAZ-ME SOFRER! faz-me ver que não vale a pena esperar mais, faz-me ver que não vale a pena lutar mais, faz-me ver que nunca vais voltar, faz-me ver que fui parva em ter acreditado, faz-me ver que nunca sofri tanto como sofri contigo, faz-me sentir a pior pessoa do mundo, faz-me sentir um yo-yo nas tuas mãos, tira-me as forças, tira-me tudo de bom, tira-me a esperança, arranca-me os sentimentos todos que tenho em teu manuseamento, tira-me todos os sorrisos que estou a pensar lançar a todo o mundo, puxa pelas minhas lágrimas, fá-las escorrer dia e noite, sem parar, faz-me ficar sem ar! FAZ-ME SOFRER, FAZ-ME SOFRER, POR FAVOR! faz-me sofrer para eu perceber que te tenho que esquecer o mais rápido possível, porque mesmo tu fazendo tudo o que te pedi neste texto, o que sofrerei não vai alcançar nem metade do que eu já sofri até agora por ti! FAZ-ME SOFRER, PORQUE SOFRER É ESQUECER!

6 comentários:

  1. tambem desejo tanto isso, mas às vezes, por mais que soframos, continuamos sempre sem nada esquecer. O coração e a cabeça não gostam de trabalhar juntos, e por muito que a cabeça tenha razão, o coração não esquece :$
    Força meu bem <3

    ResponderEliminar
  2. às vezes precisamos mesmo disto. Que nos parem de assoprar palavras bonitas ao ouvido e nos digam as coisas exactamente como elas são. Mas não te esqueças, que isso tambem custa muito..

    ResponderEliminar
  3. às vezes só precisamos disto... (vezes e vezes sem conta) para conseguir esquecer quem nos causa tanta dor.
    está muito bonito :$

    ResponderEliminar
  4. as vezes isso é mesmo necessário :s Força *

    ResponderEliminar
  5. força querida. não desistas dessa luta que tens entre mãos. mas sabes, às vezes, por mais que queiramos o nosso coração é traiçoeiro e quando pensamos que já o esquecemos -ou pelo menos, parte dele- ele volta e ataca outra vez, deixando-nos de rastos outra vez. mas eu acredito que tu vais conseguir superar essa dor e um dia, muito em breve, vais conseguir sorrir sem sentires que vais chorar nesse mesmo instante.

    novo blog: chamasentimento.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. não tens nada que agradecer Laura, apenas tento ajudar, ou coisa parecida :)

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho