3.11.09

Quatro meses.

Porque por esta hora, à quatro meses atrás, estavamos nós a despedir-nos com um beijo depois de uma tarde que começou a juntar as nossas vidas num só caminho. E agora questiono "Que é de ti?" e "Porque não voltas?", porém a saudade não tem sido devastadora, mas a lembrança soa bem. Eu gosto de me lembrar de ti, de saber a forma de como me ensinaste a sorrir perante os problemas e a maneira de como me ajudaste a enfrentar a vida com uma força inigualável. Mas cada vez que me lembro na tarde de á quatro meses atrás confesso que o meu olhar estremece e a saudade talvez consumirá, ou será o arrependimento. Aquela tarde teve tanto para contar, tantos segundos loucos, tantos minutos repletos de junção, de cor, de magia, de sorrisos e adjectivos, de palavras que soavam tão bem e eu juro que nunca vou fazer tanto por alguém, nunca vou entregar-me de tal forma a alguém que seja. E será que hoje te lembras do dia três de Julho de dois mil e nove? Mas agora já não há noites mal dormidas, já não há insónias e pesadelos, nem lenços gastos e perdidos por entre choros, não há voltas na cama á tua procura, já não há tristezas, muito menos solidões, não há lugar nem tempo para pensar em ti e em nós. Há sorrisos e eu sempre soube que era capaz de te excluir da minha vida!
Ultrapassei tudo e não deixei rasto, mas continuo presente. Estou mais leve, não carrego mágoas nem raiva, carrego agora apenas memórias, boas recordações, bons momentos. Não só contigo, nem comigo, mas com toda a gente com quem partilho sorrisos.
E agora estou a recomeçar uma vida que nem começada foi (...)

4 comentários:

  1. obrigada! estive e ainda estou a ler textos teus anteriores e cada vez me apaixono mais pelo que escreves! é tudo mesmo muito bonito :)
    -vou seguir, estás de parabéns*

    ResponderEliminar
  2. gostei do que li. identifiquei-me com certas partes. por vezes é preciso recomeçar do inicio e deixar para tras certas coisas/pessoas/sentimentos.
    força :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei, escreves perfeitamente bem! ;)
    Continua, porque eu também vou acontinuar a seguir!
    Bjx!

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho