11.12.09

acabou-se.

desculpem a ausência, as lágrimas, os choros, o desprezo, desculpem. mas quando se perde aquilo que mais se gosta o sentido da vida perde-se também.
só quero que saibas que independentemente do lugar onde estejas, que estejas no céu ou onde for estás em mim sempre e sabes que ocupaste o melhor lugar na minha vida. foste, desde que apareceste a prioridade dos meus dias e a razão do meu sorriso. hoje choro de saudades, das tuas brincadeiras, das tuas ajudas e da tua presença. a minha vida nunca será a mesma sem ti, nunca. fica aqui um "amo-te" sentido, carregado de tristeza e ausência. acredita que vou pensar em ti sempre e apesar do estado em que estás, fazes-me acreditar que sobrevives.
(falta a inspiração, falta-me a tua presença e a tua vivência, eras enorme, por favor não partas, fica comigo na terra. conquista forças no meu sorriso e renasce, por favor, eu preciso de ti!)
é horrivel sentir isto, horrivel.

5 comentários:

  1. quando o que mais amamos e precisamos nos falta, a disposição para o resto perde-se.
    eu entendo-te querida, estou aqui se precisares <3

    ResponderEliminar
  2. Força querida, vais ver que tudo vai correr bem *

    ResponderEliminar
  3. minha querida, quando fechares os olhos verás que o horrível sentimento, te fez mais forte e mais madura para a vida.
    Um beijo e sê forte.
    Há sempre um arco-iris de luz

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho