30.12.09

é novo ano, será nova vida

quando olho para trás e vejo tudo o que perdi, tudo o que não vivi, tudo o que ignorei e tudo o que sofri, lembro-me de ti! pois, foi a ti que eu perdi, foi por ti que não vivi, foi por ti que ignorei e foi por ti que sofri. tudo o que passei por ti teve o seu certo significado, teve o seu certo valor e teve a sua certa piada, mas hoje, sem querer, eu penso que isso foi tudo em vão... os ventos que hoje correm são os mais fortes, os mais arrasadores, os mais frios e os mais cruéis, ventos esses que me levaram tudo, menos os sentimentos. não os condeno por te levarem de mim, não os condeno por me arrancarem o teu sorriso do pensamento, nem o teu cheiro da minha roupa, porque eu queria sair á muito desse jogo que sabia que no fim iria perde. mas não consegui! prendi-me demais a ti, eras tudo. a saudade cresce e as recordações vêm dizer-me "olá", sempre que esses ventos se lembram de me fazer passar pelos cantos dos nossos momentos. as lágrimas saem do coração, sobem até aos olhos, derramam na minha face e antes de elas terminarem eu tento-as apagar para que ninguém veja o quanto mal me sinto por não te ter comigo, por não ter esse sorriso para me encantar, nem esses beijos protectores para me fazer feliz! a partir deste ano que vem, 2010, eu irei fazer de tudo, para que, mesmo estando podre por dentro e tentar fazer as piores asneiras, tu nunca saibas aquilo que fizeste de mim, porque aposto por tudo, que irias olhar para mim como uma falhada e eu nunca te darei esse prazer! juro aqui, hoje e para sempre! apesar de tudo e pela ultima vez, eu amo-te.

7 comentários:

  1. "apesar de tudo e pela ultima vez, eu amo-te."
    LINDO !
    Amei o texto. *.*

    ResponderEliminar
  2. "porque aposto por tudo, que irias olhar para mim como uma falhada"
    éuma sensação horrivel, digo-te ja. mas essas pessoas olham para nos dessa forma, mas sabem bem que se pudessem olhar para si proprios, seria muito, mas muito pior. porque aqui quem falhou, não foste tu ;)
    lembra-te disso quando comeres a 12° passa e entrares no ano novo <3

    ResponderEliminar
  3. tens o mesmo tipo de determinação que eu,acho que é mesmo o melhor a fazer. tens o meu apoio. :)

    ResponderEliminar
  4. ainda bem querida :)
    e tipo não é para julgar por causa da tua idade, nada disso. mas é tão nova, acredita que não vale a pena martirizares-te muito sobre isso que tas a passar. não penses que não sei que é dificil porque sei que é, mas acredita que vai ver pior, muito pior. infelizmente. mas também vai vir muito melhor :)

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente, é entrar em força neste novo ano que decerto te trará muitos mais sorrisos. (: ninguém merece que chores, a não ser que seja de felicidade! *

    ResponderEliminar
  6. é incrível como amamos alguém, mesmo quando essa pessoa nos deixa um autêntico farrapo. força, e que 2010 seja um bom ano :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei tanto do teu texto, desculpa invadir-te o blog * Força +.+

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho