28.1.10

Capítulo I

"Já á muito tempo que não me sentia assim. Já são mais de mil expectativas e ainda mais de milhões de turbilhões de sentimentos inexplicavéis. Eu não sei explicar, é muito mais do que tudo aquilo que eu sou capaz de dizer. Eu dava tudo para me conseguir expressar e dizer-te tudo o que sinto se não tivesse o medo como barreira principal..."
Ela estava feliz e escrevera apenas este parágrafo no seu diário que esfolheava todas as noites. Ela conquistara de novo a felicidade que há sete meses atrás tivera perdido algures por entre mágoas e desilusões. Ela seria agora outra que teria renascido nas cinzas de memórias inesqueciveis. Ela era, neste momento, incapaz de dizer qualquer palavra que fosse em relação a esta fase da sua vida. Sempre que tentava expressar-se faltava-lhe a voz e as palavras, vinha á tona um sorriso discreto e brilhante, um olhar que não deixava lugar para dúvidas. Já á muito que não se sentia assim.
Caminhava apé para casa sempre com o telemovel ao ouvido a ouvir aquela voz que ela sempre diria ser só a melhor voz do mundo, acompanhava a conversa com largas gargalhadas que eram causa de uma enorme e termenda felicidade louca e espontânea da sua juventude. Ficara sentada nas escadas de pedra brancas de sua casa cerca de 46 minutos ao telemovel, eram segredos e segredos, era amor no coração e estaria agora apaixonada, será?
Ela faria tudo para não voltar a cair no abismo, pois agora a felicidade estaria agora ao seu alcance, assim como estamos ao alcance de coisas concretas, ela estaria ao alcance de algo abstracto, que poderia agora tocar e desfrutar.

FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho