1.2.10

se eu não gostar de mim, quem gostará?

gosto de mim, gosto muito até. gosto da minha idade que me torna numa rapariga inocente, gosto de me agarrar áquilo que a vida me dá de bom, gosto de abraçar a verdade e sentir originalidade. gosto de agir com coração, gosto de sentir verdadeiramente o que estou a viver. gosto de amarelo porque me faz sentir e viva e gosto de viajar com o vidro aberto, gosto de ouvir rádio comercial, gosto de mergulhar na água gelada e rir muito alto. gosto de considerar o meu sorriso como a minha principal virtude. gosto de ser quem sou, gosto da minha força que nem sempre sei usar, gosto dos meus vicios, embora alguns deles sejam maus e viciantes demais. mas gosto. gosto de unhas quadradas e fortes, gosto que me pintem as unhas e no fim venha o cheiro daquele spray secador d'unhas. gosto de ir á depilação em dias de muito calor. gosto do verão, d'areia da praia, da profundidade do mar e da agitação das ondas. gosto do meu cabelo parvo, que não tem um perfil concreto, ora é ondulado, ora é esticado, mas gosto porque é meu e só meu. gosto do meu tamanho, embora seja pequena, é uma caracterista que eu gosto e tiro partido dela. gosto de camisolas grossas para o inverno, de golas altas e de muita lã. gosto de bikinis decotados, de calças de ganga clara e escura, de casacos de fazenda e de kispos escuros. gosto de chorar quando sinto necessidade, gosto de gritar alto. gosto da minha gente, do bom pessoal que me fornece bons momentos, das gargalhadas que desperto. gosto da minha privacidade, gosto da minha solidão e dos meus segredos. gosto de mexer na testa e de andar sempre com a mão no cabelo. gosto da minha série que vejo sempre. gosto de veracidade nas palavras e de educação no diálogo. gosto de piadas secas e de dizê-las, eu gosto e se eu gosto é porque gosto. porque sou eu e nada nem ninguém muda quem sou. eu sou feliz porque gosto de ser. s

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho