10.1.10

heart

é mais fácil arrancar uma arvore á terra com todas as suas raizes do que esquecer a nossa intimidade. tu vives em mim por tudo o que representaste de bom e o que foste de mau. vou pensando em ti e em nós cada vez menos, embora te mentisse se te dissese que não me lembro várias vezes. as coisas mais insignificantes ainda me trazem a tua imagem. lugares onde estivemos, frases, ideias, musicas, cheiros, pequenos nadas que me levam até à memória do que fomos, memórias nas quais me deixo ir como se num barco que perdeu os remos.
na verdade se retomássemos a nossa última conversa e pudéssemos partilhar as coisas mais imortantes que se passaram nos ultimos meses nas nossas vidas, iríamos precisar de uma semana para pôr tudo em dia. e mesmo assim não ia chegar, pois não?
nunca se deve forçar o coração. deves treiná-lo porque é um músculo e precisa de exercicio. no entanto, não podemos esquecer que dentro do coração está a tua alma e ninguém, nem mesmo tu próprio, lhe deve tocar.
o tempo foi diluindo a tua presença na minha vida. quem sabe um dia também dissolva a tua imagem na minha memória e eu consiga finalmente esquecer-me de ti. não é o que eu quero; porém, era o que deveria fazer!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. adorei , adorei tudo , o conteúdo , a forma de escrever, o sentimento... continua a escrever :)

    ResponderEliminar
  3. esquecer nunca se esquece amor, podes ter é a sorte de superar. isso sim! desejo-te isso. :)
    beijinhos, **

    ResponderEliminar
  4. "lugares onde estivemos, frases, ideias, musicas, cheiros, pequenos nadas que me levam até à memória do que fomos, memórias nas quais me deixo ir como se num barco que perdeu os remos."

    é tão dificil reviver esses momentos :/
    força queria laura <3

    ResponderEliminar
  5. tão bonito, como eu adoro este teu blog e estes teus textos meu bem *.*

    ResponderEliminar
  6. adorei o texto. mesmo. escreves tao bem.

    ResponderEliminar

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho