18.2.10

eu sei o que sentes, parece que foi neste momento que ele te passou a palma da mão no teu rosto e te observou. custa a querer, mas a verdade é que o tempo correu, nem sempre é fácil, às vezes atitudes magoam e deixam mágoas, por mais amigos que foram, não consigues perdoar e muito menos esquecer, foram tantos erros num pequeno minuto, foram tantas falhas! hoje, olhas para ti e só te vês a cair, vês-te como nunca te viste e perguntas-me se foi erro teu? e eu apenas te digo: erro? erro não, mas uma lição!
e a ti eu só te pergunto porque é que não apareceste na minha vida antes? e tu dizes-me que o destino de cada um está traçado, e nosso também. não te agradeço, olho-te com aquele olhar que tu dizes, valer mais que mil palavras e ofereço-te o meu sorriso, que dizes ser o teu suporte, apenas. eu só queria era ser criança e saber o que sei hoje!
já passou meio ano, e o que foi foi. quanto a ti, amo-te, meu puto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho