9.2.10

todos nós temos recaídas e todos nós temos direito de chorar, porque sim. mas ninguém de nós tem o direito de perder aquilo que é realmente nosso. e desistir de lutar por algo que nos tiraram, mas que nunca foi nosso, admite-se. agora fracassar de lutar por aquilo que sempre foi nosso e agora, apenas, deixou de ser, é crime.
o que a mim me mata é nunca saber se te deitas com uma saudade no peito, ou se te deitas com meninas encostadas ao teu peito.
(com raiva e muito, muito ódio.)
estou á espera do amor no chafariz, naquele que sempre me proporcionou momentos que me fizeram crescer, porque cada passo que eu dou é em direccção a um novo mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ohh muito obrigada dsd já por me visitars, mas um especial agradecimento por deixares a tua opiniao :) beijinho